Troca e devolução
Quer devolver seu pedido?
As devoluções ou trocas devem sempre ser comunicadas pelo telefone: (48) 98402-2123 de segunda a sexta 8:30 às 18:00 ou pelo e-mail contato@perastore.com.br. Através desse contato será disponibilizado a emissão de um código de autorização de postagem que será feito pelos Correios. A cliente será notificada via e-mail ou telefone sobre o andamento da sua troca/devolução.
O prazo para solicitação de devolução é de no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido.
Para realizar a devolução ou troca de mercadorias, deverá ser informado no verso da (o) nota fiscal (DANFE) recebida (o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca.
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco:
Desistência da compra (arrependimento);
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
NO CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO?
Todos os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade do vendedor, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Cód. de Defesa do Consumidor
Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Ressarcimento de valores
Se não quiser realizar uma troca, nós podemos devolver o seu dinheiro. Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo.
Cartão de Crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total da transação, dentro da Pagseguro, sendo estornado na fatura do mês seguinte.
Cartão de Crédito: para devolução parcial de valores (se nem todos os produtos forem devolvidos) pagos com cartão de crédito será efetuado uma transferência bancária após o recebimento e verificação das mercadorias em nosso Centro de Distribuição.
Boleto Bancário ou Débito online: a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.
Trocas de Produtos
A troca poderá ser efetuada sem nenhum problema desde que o produto esteja dentro das seguintes condições:
- O produto não estar usado;
- O produto deve estar etiquetado;
- Não pode ter sido alterado, como por exemplo: ajustes, bainha etc..
- O produto deve ser devolvido na embalagem original e com a nota fiscal;
- A solicitação da troca deve estar dentro do prazo;
O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso SAC Pera: telefone: (48) 98402-2123 de segunda a sexta 8:30 às 18:00 ou pelo e-mail contato@perastore.com.br
Se o produto estiver de acordo com as condições acima, o reembolso ou o estorno da transação será efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.