Quer devolver seu pedido? 

As devoluções ou trocas devem sempre ser comunicadas pelo telefone: (48) 98402-2123 de segunda a sexta 8:30 às 18:00 ou pelo e-mail contato@perastore.com.br. Através desse contato será disponibilizado a emissão de um código de autorização de postagem que será feito pelos Correios. A cliente será notificada via e-mail ou telefone sobre o andamento da sua troca/devolução. 

O prazo para solicitação de devolução é de no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido.

Para realizar a  devolução ou troca de mercadorias, deverá ser informado no verso da (o) nota fiscal (DANFE) recebida (o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. 

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco:

Desistência da compra (arrependimento);

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios.

NO CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO?

Todos os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade do vendedor, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Cód. de Defesa do Consumidor

Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm 

Ressarcimento de valores

Se não quiser realizar uma troca, nós podemos devolver o seu dinheiro. Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo. 

Cartão de Crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total da transação, dentro da Pagseguro, sendo estornado na fatura do mês seguinte.  

Cartão de Crédito: para devolução parcial de valores (se nem todos os produtos forem devolvidos) pagos com cartão de crédito será efetuado uma transferência bancária após o recebimento e verificação das mercadorias em nosso Centro de Distribuição.

Boleto Bancário ou Débito online: a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

Trocas de Produtos

A troca poderá ser efetuada sem nenhum problema desde que o produto esteja dentro das seguintes condições:

  • O produto não estar usado;
  • O produto deve estar etiquetado;
  • Não pode ter sido alterado, como por exemplo: ajustes, bainha etc..
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original e com a nota fiscal;
  • A solicitação da troca deve estar dentro do prazo;

 O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso SAC Pera: telefone: (48) 98402-2123 de segunda a sexta 8:30 às 18:00 ou pelo e-mail contato@perastore.com.br

Se o produto estiver de acordo com as condições acima, o reembolso ou o estorno da transação será efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

You have successfully subscribed!